RADIO IPB

segunda-feira, 12 de março de 2012

Durante assalto, Bíblia evitou que bandidos assassinassem vítima



Durante assalto, Bíblia evitou que bandidos assassinassem vítima
Por causa de sua fé, um homem de 47 anos escapou da morte em um assalto. Na última segunda-feira, 16/01, um porteiro (que não teve o nome divulgado) foi mantido sob a mira de quatro pistolas durante um assalto ao galpão em que trabalha, em Vitória-ES.
Ao ver a Bíblia do porteiro, um dos bandidos perguntou se ele era evangélico, e diante da resposta positiva disse que por isso não o mataria: “Só não vou te matar porque você é um homem de fé”, teria dito o bandido.
Após os bandidos pegarem tudo que podiam, trancaram o homem em um banheiro com as mãos amarradas para trás. Quando ele percebeu que estava só, conseguiu se livrar das amarras e foi em busca de socorro.
Ao chegar à Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória, pediu ajuda e policiais foram acionados para fazerem buscas pela região, porém não localizaram nenhum suspeito. Em seu depoimento, segundo informações da Gazeta Online, o porteiro afirma que os bandidos prometeram voltar, porém não soube dizer se eles tinham feito o roubo de carro e nem quanto tempo durou o assalto.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário