RADIO IPB DE LIMOEIRO DO NORTE/CE

domingo, 18 de dezembro de 2011

HEI..POSSO LHE CONVIDAR A PENSAR???

E SERIA certo um bispo ou pastor ser MILIONÁRIO???nao estou falando nem rico,o que seria ja incoerente,pois a Bíblia diz aos ministros: "tendo o que comer,e vestir,estejamos contentes"2 Tim.6..Não digo em respeito a menbros,mas um pastor milionário????que é isso? Um bispo que ficou milionário ao se APODERAR de uma REDE DE TV que foi comprada pelo povo que deu tudo em face da promessa de ser 100% para JESUS??????E o sujeito vira um empresário,um MILIONÁRIO ,com coleçao de jatos e avioes(ora,o primeiro,foi comprado quando eu estava como "bispo"...eu sei do que estou falando..Onde está o bom senso:um sujeito,que se diz servo de Deus,MILIONÁRIO???E.. com o F.B.I e a Federal brasileira atras dele,por evasao de divisas,lavagem(dinheiro da igreja para a record,e formação de quadrilha??)..Pelo amor de Deus,onde está a RAZÃO,???Dá-me um fundamento biblico para tal desatino...onde??apóstolos milionários???Jesus,Paulo,quem???Lutero,Calvino,Spurgeon....meu Deus,aonde fomos parar...as pessoas acham isso NORMAL???é ,realmente muito sério...já sei...vão dizer que estou endemoninhado e que esta "perseguição" é do diabo...então,viva a ilegalidade....por favor...PENSEM..só isso...
Renato Suhett,servo de Cristo,Anglicano Reformado

Read more: http://www.bisporenatosuhett.com/#ixzz1gtfYJtiV

Nenhum comentário:

Postar um comentário