RADIO IPB DE LIMOEIRO DO NORTE/CE

domingo, 18 de dezembro de 2011

É O FIM!?? PASTORA ARGENTINA REALIZA CULTO EM BOATE COM NUDEZ E SHOW DE TRAVESTIS

Eu só gostaria de saber uma coisa: você acha que isso é normal? Isto é uma "pastora"?isso pode ser chamado de "culto",ou de igreja??responda-me nos comentários,por favor..



Por Dan Martins em 7 de dezembro de 2011
A pastora argentina Mabel Gebel realiza um culto nada convencional em um teatro de Buenos Aires. Com um formato de show de talentos, o culto acontece todas as segundas feiras no teatro Moulin Bleu que fica na Avenida Corrientes, principal eixo da vida noturna e boemia da capital argentina.
Segundo o Jornal do Brasil, o culto acontece no segundo andar do teatro, onde à meia luz se juntam par ao culto famílias, crianças, travestis, prostitutas e os garçons que durante toda a noite vendem vinho, uísque, cerveja e pizza. E antes do início uma ajudante passa distribuindo folhetos entre as mesas com as informações sobre o culto, que é chamado “Predicando entre Plumas y Strass”.
A ideia desse inusitado culto veio do pastor Diego Gebel há seis anos e desde seu falecimento, no ano passado, sua viúva Mabel Gebel assumiu a condução do culto.
“Deus ama a todos sem distinção e por isso ela discorda dos evangélicos que têm preconceito contra travestis, prostitutas e homossexuais. No “Predicando entre Plumas y Strass”, entra quem quer, se apresenta quem quer” explica Gebel ao iniciar o culto.
A jornalista Carol Pires participou de um culto no Moulin Bleu e conta que após a abertura dada pela pastora às 22h “Mariana A, uma travesti de vestido longo, entra para fazer um show caribenho acompanhada de dois dançarinos de short curto e sem camisa. Ao longo da apresentação, o vestido é arrancado e ela fica com a bunda à mostra.” diz a jornalista, que conta que “os seios [da travesti] em algum momento também vem a público”.
Uma senhora chamada Juana, contou que assiste ao culto toda semana a seis meses, desde que precisou fazer uma cirurgia no joelho e veio morar em Buenos Aires com o filho que trabalha como ator, visita hospitais infantis da cidade fazendo apresentações circenses e nas segundas-feiras se apresenta no Moulin Bleu.
Entre as apresentações a pastora Mabel para pregar. No discurso mais longo da noite ela contou a história de Davi e Golias. Depois anunciou que mais tarde iria levar a palavra do Senhor a um cabaré.
Carol Pires relata que uma das filhas da pastora cantou uma música evangélica e outra filha fez um esquete de humor com um homem que, era o porteiro do teatro no começo da noite. Ela conta também que outras travestis se apresentam durante a noite e que em todas as apresentações terminam seminuas.
Fonte: Gospel+

Read more: http://www.bisporenatosuhett.com/2011/12/e-o-fim-pastora-argentina-realiza-culto.html#ixzz1gthepxw0

HEI..POSSO LHE CONVIDAR A PENSAR???

E SERIA certo um bispo ou pastor ser MILIONÁRIO???nao estou falando nem rico,o que seria ja incoerente,pois a Bíblia diz aos ministros: "tendo o que comer,e vestir,estejamos contentes"2 Tim.6..Não digo em respeito a menbros,mas um pastor milionário????que é isso? Um bispo que ficou milionário ao se APODERAR de uma REDE DE TV que foi comprada pelo povo que deu tudo em face da promessa de ser 100% para JESUS??????E o sujeito vira um empresário,um MILIONÁRIO ,com coleçao de jatos e avioes(ora,o primeiro,foi comprado quando eu estava como "bispo"...eu sei do que estou falando..Onde está o bom senso:um sujeito,que se diz servo de Deus,MILIONÁRIO???E.. com o F.B.I e a Federal brasileira atras dele,por evasao de divisas,lavagem(dinheiro da igreja para a record,e formação de quadrilha??)..Pelo amor de Deus,onde está a RAZÃO,???Dá-me um fundamento biblico para tal desatino...onde??apóstolos milionários???Jesus,Paulo,quem???Lutero,Calvino,Spurgeon....meu Deus,aonde fomos parar...as pessoas acham isso NORMAL???é ,realmente muito sério...já sei...vão dizer que estou endemoninhado e que esta "perseguição" é do diabo...então,viva a ilegalidade....por favor...PENSEM..só isso...
Renato Suhett,servo de Cristo,Anglicano Reformado

Read more: http://www.bisporenatosuhett.com/#ixzz1gtfYJtiV